Luis Enrique suspirou após o apito final no Parque dos Príncipes. Depois de encerrar a primeira parte de um dos confrontos mais coloridos dos oitavos de final, com a vantagem para os parisienses, o asturiano fez um balanço da partida e elogiou a Real Sociedad. Para ele, a eliminatória está longe de estar decidida.
"Estava ansioso por jogar contra uma equipa espanhola e quase fomos derrotados. Parabéns à Real, que grande equipa, que forma de competir, de vir a Paris contra um rival como o PSG e de nos destruir na primeira parte. Não os conseguimos pressionar, ganharam-nos nas segundas bolas, criaram oportunidades de golo, mas na segunda parte melhorámos. Conseguimos sair com a bola, causámos-lhes mais problemas e a pressão deles não foi tão boa. Temos jogadores com muita qualidade e jogadores decisivos. Que sofrimento, nem quero pensar em San Sebastian", começou por dizer Luis Enrique.
O golo de Mbappé: "Traoré estava em fora de jogo no primeiro golo, foi um acaso, aproveitámos a estratégia. O futebol é muito caprichoso para marcarmos o primeiro golo desta forma. Além disso, o Mbappé, que não é um especialista nestas matérias. Se não jogarmos tão bem como na segunda parte de hoje, podemos não passar aos quartos".
Leia Também: Sociedad Mbappé&Barcola deixa PSG a um passo Real dos 'quartos'