Víctor Font, candidato derrotado nas últimas eleições do Barcelona, concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à rádio espanhola RAC1, na qual não poupou nas críticas tecidas ao trabalho levado a cabo por Joan Laporte.
Na mira do empresário esteve, sobretudo, a forma como o atual presidente do conjunto blaugrana geriu o 'dossiê Lionel Messi', que, na sua opinião, só não regressou a Camp Nou, no passado verão, porque este optou por dar prioridade... ao líder do Real Madrid, Florentino Pérez, face à Superliga Europeia.
"Foi o grande erro deste mandato e um dos maiores da história do clube. O Leo era muito importante para completar a transição. Era evidente que nos faltava talento. Financeiramente, a direção implementava um plano de choque", começou por afirmar.
"Não faz sentido preferir Florentino [Pérez] a Messi. Não é normal fazer operações com gente da máxima confiança de Florentino. Lagrari, fundados da A22, é um dos impulsionadores da Superliga. Consta-me que está muito surpreendido, porque está a ajudar o Barcelona", completou.
Leia Também: Félix continua na redoma e vai falhar um dos duelos decisivos da época