O antigo defesa do Tottenham, Michael Dawson, ficará surpreendido se Pedro Neto, umas das estrelas do Wolverhampton, permaneça no clube para além deste verão, com o Arsenal na sombra para o contratar.
A janela de transferências pode ter-se fechado há algumas semanas, mas Neto continua a ser associado à lista de desejos de Mikel Arteta. O extremo português esteve mais uma vez em destaque na vitória do Wolves sobre os spurs, em Londres, este sábado.
Apesar de não ter marcado, Pedro Neto rubricou a assistência para o segundo golo de João Gomes Neto ainda tem mais três anos de contrato, mas em Inglaterra afirmam que o Wolves vai tentar transferi-lo no próximo verão, já que pretende garantir que não violará as regras do fair-play financeiro da Premier League.
"Quero dizer que o [Pedro] Neto, e peço desculpa aos adeptos e ao clube de futebol do Wolves, mas se ele estiver lá na próxima época, ficarei surpreendido, a sério. Acho que ele é demasiado bom e tem de rumar a um clube maior", frisou Michael Dawson, em declarações reproduzidas pelo Birmingham Sport.
Leia Também: João Gomes bisou em Londres, mas jogada de Pedro Neto é que dá que falar