Meteorologia

  • 12 OCTOBER 2024
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 23º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Perdeu a consciência em campo e atira: "Sei que literalmente morri..."

Jogador do Luton não esquece drama vivido em dezembro.

Perdeu a consciência em campo e atira: "Sei que literalmente morri..."
Notícias ao Minuto

16:23 - 18/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Tom Lockyer

Tom Lockyer afirmou, este domingo, que "literalmente morreu" em campo depois de sofrer uma paragem cardíaca no passado mês de dezembro, em pleno jogo entre Luton e o Bournemouth, da Premier League. O defesa central tem estado afastado desde então e antes do duelo com o Manchester United, agendado para esta tarde, falou sobre os acontecimentos que fizeram parar o futebol inglês. 

"Estou bem, muito bem. Sinto-me incrivelmente sortudo por estar aqui. Estava a correr junto da linha do meio-campo e fiquei muito tonto, pensando que iria ficar bem rapidamente. Não estava bem e acordei com os médicos à minha volta", começou por dizer Lockyer, na antena da Sky Sports, prosseguindo. 

"Já me tinha acontecido em maio, mas percebi logo que desta vez era diferente. Vi logo o pânico dos médicos. Não conseguia falar, não conseguia mexer-me e tentava perceber o que estava a acontecer. Ao mesmo tempo lembro-me de estar a pensar: 'poderia ter morrido aqui'", lembrou, antes de revelar mais detalhes. 

"Assim que recuperei a consciência foi um alívio por estar vivo. Felizmente isso aconteceu, mas a minha família passou por uma situação pior. O meu pai estava no estádio e a minha namorada estava grávida de sete meses naquela altura. Não vou mentir, foi muito difícil. O que posso dizer é se houver possibilidade de jogar, sem risco clínico, eu iria adorar. Mas é muito cedo e preciso de fazer mais testes. A minha prioridade é o meu filho. Eu sei que morri literalmente", recordou Tom Lockyer. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório