A 'novela' em torno do futuro de Kylian Mbappé está cada vez mais perto de chegar ao fim, uma vez que o avançado francês já se prepara para trocar o Paris SG pelo Real Madrid no final da presente temporada, ainda que exista um detalhe a adiar a confirmação da transferência.
Segundo escreve o jornal AS, os termos do contrato que ligará ambas as partes, previsivelmente até 2028, já estarão quase todos acordados, porém, falta ainda 'limar' um detalhe, em torno dos direitos de imagem.
O internacional gaulês pretende ficar com 80%, deixando os merengues apenas com 20%, contrariamente à tendência de divisão de 50-50% desde a era dos Galáticos na capital espanhola, sendo que o primeiro jogador a 'quebrar' essa 'regra' foi... Cristiano Ronaldo.
De acordo com a mesma publicação, Kylian Mbappé gera cerca de 20 milhões de euro por ano em publicidade, tratando-se de um valor que rapidamente aumentará assim que assinar pelos blancos, em função da dimensão global
Restará agora perceber se o Real Madrid irá abdicar de grande parte dos direitos que costuma reter dos seus ativos ou se, em função de uma eventual falta de acordo, a 'novela' em torno do avançado voltará a dar que falar.
Leia Também: "Se Mbappé vai para o Real Madrid pode ser um problema"