Titular indiscutível no Real Madrid, onde chegou em 2021, procedente do Chelsea, Antonio Rüdiger venceu a Liga dos Campeões com os blues sob a direção de Thomas Tuchel.
A sua chegada mudou tudo para o defesa. Numa entrevista ao portal Goal, o defesa confessou que queria deixar o clube inglês quando as coisas estavam a correr mal com Frank Lampard. Nessa altura, só tinha um objetivo: mudar-se para o PSG, então dirigido por Tuchel.
"Eu queria mesmo ir-me embora. Queria ir para o PSG com Thomas Tuchel, era esse o meu desejo. Mas não aconteceu e, seis meses depois, Tuchel chegou ao Chelsea vindo do PSG. Depois ganhámos a Liga dos Campeões juntos. Provavelmente era assim que devia ter acontecido", brincou o defesa de 30 anos, que guarda boas recordações do treinador alemão.
"Tive muitos bons treinadores. Se tivesse de escolher um agora, seria Thomas Tuchel. Eu dava-me muito bem com ele. A sua honestidade convinha-me. Adaptei-me bem à sua ideia de futebol e ele também gostava muito de mim como pessoa."
Leia Também: Revelado o clube que Thomas Tuchel adorava orientar na vida pós-Bayern