Sérgio Conceição anunciou, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 23.ª jornada da I Liga, perante o Gil Vicente, em Barcelos, que Zaidu Sanusi vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica já na segunda-feira.
""Em princípio, a cirurgia [do Zaidu] será na segunda-feira. Ele está algo ansioso. É normal. É uma lesão grave. Nunca será uma paragem inferior a sete ou oito meses. O grupo está triste. Estamos solidários. Ele sentirá esse conforto, com certeza, da nossa parte", afirmou o treinador do FC Porto.
O internacional nigeriano, recorde-se, teve de ser substituído por Jorge Sánchez, no passado fim de semana, logo ao 32.º minuto do triunfo sobre o Estrela da Amadora, por 2-0, na sequência de um lance dividido com André Luiz.
Após ser reavaliado pelo departamento clínico dos dragões, o lateral-esquerdo foi diagnosticado com uma rotura total do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral externo do joelho esquerdo, pelo que ficará arredado dos relvados durante, pelo menos, seis meses.
Leia Também: "Luta pelo título? No FC Porto ninguém desiste, mas lutar contra dois..."