O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, não conseguia acreditar que o árbitro Gil Manzano tivesse apitado o final do jogo, justamente quando Jude Bellingham marcou o 2-3 contra o Valencia, que acabou por não contar. O jogador inglês cabeceou um cruzamento para o fundo das redes aos 90+8'.
“Foi algo inédito, nunca tinha acontecido comigo. Se ele apitar quando houver um corte, tudo bem, mas ele deixou continuar e tivemos a oportunidade. Chateia-nos o vermelho mostrado a Bellingham. O que está claro é que ele não insultou o árbitro, apenas disse-lhe em inglês que tinha sido um golo. 'It's a f*cking goal', disse-lhe. Acho que o árbitro fez um erro, vamos ver o que escreve no relatório", comentou na sala de imprensa do Mestalla.
Ancelotti sublinhou que o balneário “ainda” estava “quente”, mas é preciso “voltar ao normal” porque “na quarta-feira temos um jogo muito importante (contra o Leipzig), e acrescentou que "esta noite ainda vamos dormir bem” visto a classificação, pois o Madrid é líder.
Sobre o jogo de Vinicius, Ancelotti disse que o brasileiro jogou muito bem, foi decisivo “e mais eficaz na área do que fora”, até porque Foulquier jogou de forma “excelente” e isso obrigou-o a jogar mais por dentro e não tanto para fora.
Leia Também: Vinicius Jr. 'vinga-se' do Valencia, no Mestalla, em duelo tenso
Leia Também: Gesto de Vinicius Jr. dá que falar em estádio onde foi vítima de racismo