O Villarreal protagonizou, ao início da tarde deste domingo, aquele que é o resultado mais dilatado da 27.ª jornada do principal escalão do futebol espanhol, até ao momento, ao receber e bater o Granada, no Estadio de la Cerámica, por 5-1.
Alexander Sorloth assinou uma exibição 'de gala', que coroou com um total de três golos, assinados aos 7, 19 e 66 minutos. Quanto aos restantes tentos, pertenceram a Étienne Capoue e Gonçalo Guedes, aos 32 e aos 47 minutos, respetivamente, que provocaram uma 'explosão' de alegria, nas bancadas.
O internacional português ex-Benfica começou o encontro sentado no banco de suplentes, de onde saiu, ao intervalo, para o lugar de Gerard Moreno, tendo feito o gosto ao pé... 111 segundos depois, assistido por Álex Baena. Já a resposta, pertenceu a Theodor Corbeanu.
Feitas as contas, com este triunfo, o Villarreal passa a somar 32 pontos, o que lhe permite isolar-se, provisoriamente, na 12.ª posição de La Liga. O Granada, por seu lado, é 19.º e penúltimo classificado, com apenas 14 pontos conquistados.
Leia Também: Estreia a marcar de André Silva na La Liga não evita derrota da Real