Análise: "Quero pedir desculpas a todos os benfiquistas por esta noite que foge aos pergaminhos do clube, e aos seus objetivos. Uma noite desastrosa para todos. Agradecer o apoio que, ainda assim, os benfiquistas deram, sobretudo os que estiveram no estádio, do primeiro ao último minuto, foram incansáveis. Nem eles nem ninguém mereciam uma derrota desta dimensão. Como presidente, assumo responsabilidade."
Aprendizagem. "Há que tirar muitas ilações, não direi que é uma uma noite para esquecer, porque deve-se perceber o que aconteceu, mas neste momento estamos em três frentes. O campeonato não se perdeu hoje. Temos de reagir rapidamente, logo na quinta-feira."
Apoio. "Mostrar o orgulho dos benfiquistas que foi dado na bancada, durante o jogo todo, mas sobretudo nos últimos dez minutos. Esse orgulho tem de ser posto ao serviço do clube. Temos um objetivo importantíssimo na Europa, quinta-feira temos essa oportunidade."
Resumo. "É uma noite frustrante para mim, para os jogadores, para a equipa técnica. sobretudo para os benfiquistas."
Desculpas de Schmidt. "Percebo a parte do treinador, porque evidentemente o que ele disse tem toda a lógica [que não tinha de pedir desculpas]. Como antigo jogador, os jogadores quando têm uma noite desastrada como esta, não o fazem de propósito. Quem tem de pedir desculpas sou eu, porque sou o máximo responsável."
Leia Também: Benfica perdia por 4-0 no Dragão, mas o apoio dos adeptos fez-se ouvir
Leia Também: Sérgio Conceição e a goleada ao Benfica: "O Arsenal também era fraco..."
Leia Também: "É um desastre perder 5-0 contra o FC Porto, para o Benfica e os adeptos"