Horas depois de ter sido confirmado que sofre de uma lesão no reto femoral da coxa direita, Pedri utilizou as suas redes sociais para enviar uma mensagem de otimismo. Apesar de esta ser a terceira vez que tem de parar esta época devido a uma lesão, o médio das Ilhas Canárias promete voltar mais forte.
"É difícil parar e recomeçar depois de todo o esforço e trabalho. Mesmo assim, não tenham dúvidas de que as lágrimas de impotência de ontem voltarão em breve a ser lágrimas de felicidade", afirmou o jogador culé.
Pedri aproveitou ainda a sua mensagem para agradecer o apoio que tem recebido desde que se lesionou em San Mamés, na noite de domingo, e deixou o relvado em lágrimas.
"É impossível não ficar comovido com todo o amor que recebi nas últimas horas", disse. Depois de ter agradecido e digerido a frustração da lesão, o médio é a favor de mudar de ares para trabalhar e voltar mais. "Para vocês, para a equipa, para todos os que me rodeiam e para mim, temos de olhar em frente. Ainda temos muitas alegrias para partilhar", conclui Pedri.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Barcelona perde De Jong e Pedri de uma assentada só