A continuidade de Erik Ten Hag no Manchester United para lá desta temporada não deverá acontecer. Depois de ter sido noticiado que os red devils têm sido 'inundados' por várias candidaturas ao lugar do neerlandês, eis que começam a surgir nomes específicos.
De acordo com a estação televisiva ESPN, Roberto De Zerbi, Thomas Frank e Gareth Southgate estão a ser avaliados como potenciais sucessores de Ten Hag.
A mesma publicação acrescenta que os responsáveis do clube têm vindo a preparar a próxima época e que, para já, várias opções estão a ser exploradas para avaliar os currículos e disponibilidade de possíveis substitutos.
Do outro lado, Ten Hag, que tem contrato válido até 2025, pode nem sequer vir a ser despedido se fizer um final de época que agrade a quem lidera os destinos dos red devils.
O Manchester United, recorde-se, soma 19 vitórias, três empates e 16 derrotas, nas 38 partidas oficiais disputadas desde o arranque da presente temporada. Já foi eliminado da Taça da Liga e das provas europeias, e encontra-se no sexto lugar da Premier League.
Leia Também: Manchester United 'inundado' por candidaturas para suceder a Ten Hag