Cristiano Ronaldo disse, ao início da manhã deste domingo, em conferência de imprensa, não ter dúvidas de que o Al Nassr vai conseguir dar a volta e carimbar o passaporte para as meias-finais da Liga dos Campeões Asiática.
A equipa saudita chega à segunda mão dos 'quartos' em desvantagem, fruto da derrota sofrida, no Hazza Bin Zayed Stadium, na segunda-feira, perante o Al Ain, por 1-0. Ainda assim, o internacional português fez questão de passar uma mensagem de confiança, arriscando, até... no árabe.
"Amanhã, é fácil. É mata-mata. Quem perder está fora. O Al Nassr vai fazer um grande jogo, vai ganhar e vai passar à fase seguinte. É nisto que temos de acreditar. Tem de ser este o pensamento", começou por afirmar, frente aos jornalistas.
"Temos de jogar primeiro, e só depois, no final do jogo, é que vemos quem vai passar à fase seguinte. Eu acredito que vai ser o Al Nassr, sabendo que temos uma pequena desvantagem. O bonito do futebol é esse. Insha'Allah [se Deus quiser], remontada", acrescentou.
O avançado de 39 anos fez, ainda, um balanço positivo da experiência no país: "Estou muito contente por estar no Al Nassr, tem sido uma temporada, até ao momento, positiva, do meu ponto de vista. Ainda estamos em todas as competições".
"Temos uma tarefa difícil, amanhã, sabendo que o resultado foi 1-0, na casa deles, para remontar, mas acho que isto é o bonito do futebol. A vida é feita de desafios, ninguém nos dá nada, temos de ir à procura do sucesso. É isso que vamos tentar fazer, amanhã", rematou.
️كريستيانو رونالدو :
— علي العنزي (@Ali_alabdallh) March 10, 2024
الموت او الموت غدًا و ستكون هناك ريمونتادا لـ #النصر pic.twitter.com/ngiCHcBtJm
Leia Também: Cadeira deixada vazia por Cristiano Ronaldo em Riade dá que falar