Ney Alves recorreu, este domingo, às redes sociais para colocar um ponto final nos rumores que, ao longo das últimas horas, se multiplicaram a propósito da alegada morte do irmão, Dani Alves, que se encontra detido, por agressão sexual.
"A informação que me chega é que o Daniel Alves se matou", escreveu um utilizador, no X (o antigo Twitter), antes de esclarecer que se estava a referir ao "primo Danielzinho, de Nova Iguaçu, que estava sumido, mas que já foi encontrado com vida". A confusão instalou-se, mas não tem qualquer fundamento.
"Quanta crueldade do ser humano... Condenaram o meu irmão pela fala de uma mulher que entrou na casa de banho masculino para fazer o quê? Só ela sabe. Quantas vezes vou ter de dizer isto? Mas já o condenaram. Não basta, já? Já o condenaram, está preso", afirmou, no Instagram.
"Agora, querem a morte, querem desejar, querem ver o meu irmão morto. Como assim? Quanta crueldade é essa? O meu pai tem mais de 70 anos e a minha mãe mais de 60. Não têm família? Essas páginas ficam a espalhar essas coisas. Que Deus tenha misericórdia da vossa vida", completou.
Informação que me chega é que o Daniel Alves se matou.
— Paulo Albuquerque (@Al_buquerq) March 9, 2024
Leia Também: Ministério Público quer agravar pena de quatro anos e meio a Dani Alves