O Sporting reforçou, ao final da tarde deste domingo, a liderança isolada da I Liga, ao visitar e derrotar o Arouca, por categóricos 0-3. No entanto, nem tudo foi um 'mar de rosas' para o conjunto orientado por Rúben Amorim.
O treinador viu-se obrigado a retirar Sebastián Coates do relvado à passagem dos 67 minutos, depois de este apresentar queixas físicas, fazendo entrar para o seu lugar Jeremiah St. Juste. Já após o apito final, o próprio assumiu ainda não saber qual a extensão da lesão contraída pelo internacional uruguaio.
"O Coates sentiu uma coisinha, vamos ver. Mas, à mínima situação, temos outros jogadores, para não termos muitos problemas", afirmou, na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro da 25.ª jornada do campeonato nacional.
Fica, desta maneira, em dúvida a condição do capitão do conjunto verde e branco para o encontro da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa, diante da Atalanta, que está agendado para as 20h00 (hora de Portugal Continental) da próxima quinta-feira.
Leia Também: Sporting 'troca' sofrimento por vitória categórica e consolida liderança