Fábio Silva está a atravessar a melhor fase desde a chegada ao Rangers, por empréstimo do Wolverhampton, e, depois de contribuir com uma assistência para o empate a duas bolas com o Benfica e com um golo para o triunfo sobre o Hibernian, por 0-2, assume querer mais.
Em declarações prestadas, este domingo, à estação televisiva britânica BBC Sport, o internacional sub-21 português assumiu que veria com bons olhos a possibilidade de prolongar a estadia junto do histórico conjunto escocês além do final da presente temporada, quando termina a cedência.
"Não controlo estas coisas a 100%. A decisão de ficar não é 100% minha. Se fosse, talvez fosse um 'sim'. Mas poderia dizer 'sim', e, depois, ainda faltaria tratar de muitas coisas. Talvez tenha a menor influência possível", começou por afirmar.
"Mas temos dois meses para desfrutar do futebol, para conquistar títulos, e penso que, depois disso, se conquistarmos troféus e tudo correr bem, o Rangers e eu faremos de tudo para ficar. Quando me veem jogar de sorriso na cara, penso que tudo está a correr bem", acrescentou.
Fábio Silva disse, ainda, acreditar que é possível eliminar os encarnados e carimbar o passaporte para os quartos de final da Liga Europa: "Se vencermos, será um grande passo na competição. Estarmos nos últimos oito".
"Toda a gente quer estar neste palco. Por isso, estaremos preparados para quinta-feira. Vai ser um bom jogo, especial. Ainda para mais no Ibrox. Temos muitos caminhos pela frente na nossa caminhadas. Todos têm de ter a mentalidade certa", completou.
Leia Também: Fábio Silva marca e deixa aviso ao Benfica no triunfo do Rangers