O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, recusou, esta sexta-feira, confirmar os rumores que, ao longo dos últimos dias, têm vindo a dar conta da possibilidade de Artur Jorge abandonar o comando técnico da equipa principal.
"É normal surgirem notícias nestas fases, vi que o Artur Jorge já negociava a saída do Sporting de Braga. Mas ninguém falou comigo sobre esse assunto. Em determinado momento da época, ele renovou contrato, porque está a desenvolver um projeto traçado pelo Sporting de Braga há dois anos", afirmou.
O líder máximo do conjunto minhoto, que falou à margem da apresentação de um acordo com a AMCO Intermediários de Crédito para o 'naming' do pavilhão, optou, ainda, por 'jogar pelo seguro' quanto ao alegado interesse em Daniel Sousa, do Arouca.
"Os trabalhos são satisfeitos em função de vitórias, o importante é vencermos o próximo jogo. Não estamos aqui a fazer balanços, os balanços fazem-se no final da época", completou, sublinhando que "o importante é o jogo de amanhã, com o Gil Vicente".
Leia Também: A resposta do Sp. Braga a internauta que criticou o Ramadão