O Besiktas somou a terceira derrota consecutiva no campeonato da Turquia, este sábado, na receção ao Antalyaspor (1-2), pelo que a equipa de Fernando Santos corre o risco de ficar fora de zona europeia. Rashica ainda empatou de penálti aos 90+9', mas o duplo toque na bola ao escorregar impossibilitou a validação daquele que seria o 2-2.
Ao quinto minuto da partida, Balci deixou o conjunto forasteiro em vantagem e a verdade é que, ainda antes do intervalo, o ex-selecionador nacional ainda passou a enfrentar uma situação mais dramática, com o tento apontado por Buksa (38').
Com Gedson Fernandes, ex-Benfica, no onze, o Besiktas ainda reduziu aos 46 minutos, através de Muci, mas a reação revelou ser curta ao ponto de não se terem verificado mais alterações no marcador até ao apito final - marcado pela polémica em torno de Raschica.
Com este resultado, o Besiktas ocupa a quarta posição, com 46 pontos, podendo não só ser alcançado pelo Kasimpasa em zona europeia, como ainda poderá ver o Trabzonspor fugir na última vaga do pódio. Já o Antalyaspor é sétimo, com 41 pontos.
Leia Também: Fernando Santos 'atira-se' à arbitragem: "Não costumo falar, mas..."