Javier Pastore concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal argentino La Nación, na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está, a histórica conquista do Campeonato do Mundo de 2022, no Qatar.
O internacional albiceleste confidenciou que, "um par de meses depois da final", na qual a 'sua' seleção derrotou França, no desempate por grandes penalidades, visitou o balneário do Paris Saint-Germain, onde levou a cabo uma curiosa troca de palavras com Kylian Mbappé, que não esqueceu o resultado.
"Dei-lhe os parabéns pelo Mundial que tinha feito, e ele disse-me 'Não, se este filho da p*** do Messi nos ganhou o Mundial...'. Foi uma brincadeira, como se estivesse a dizer que Leo tinha vencido sozinho", começou por afirmar.
"Falei muito com o Kylian, é um rapaz muito compenetrado. Perdeu uma final, e, no dia seguinte, já está a pensar no próximo que havia a conquistar. Tem uma mentalidade incrível. Conheço-o muito bem, tenho uma relação linda com ele, é um vencedor", prosseguiu.
"Surpreende-me a seriedade dele com aquela idade. Só tinha visto essa seriedade em Cristiano Ronaldo e Messi. Já nas gerações mais jovens, é muito difícil encontrar a concentração e a seriedade que o Kylian tem. Não a vejo noutros jovens... talvez em Haaland", completou.
Leia Também: Piqué explica a Haaland o que tem de fazer para 'apanhar' CR7 e Messi