O Liverpool Legends venceu o Ajax Legends neste sábado à tarde, por 4-2, mas o mais importante não foi o futebol jogado. As verbas reverteram para a Fundação do Liverpool e, além disso, foi cumprido o sonho de Sven-Goran Eriksson, antigo treinador que sofre um cancro em fase terminal.
"Acho que todos foram vencedores hoje, foi lindo. Absolutamente incrível. Tudo, desde o 'You'll Never Walk Alone'... e até foi uma boa vitória! Estávamos a perder 2-0. Fomos sempre a melhor equipa, penso. Foi um resultado justo", analisou o sueco, aos meios do Liverpool, que admitiu depois ter chorado a ouvir o famoso hino do clube.
Steven Gerrard foi entrevistado ao lado do ex-selecionador de Inglaterra. "É sempre fantástico. Quando este público colabora, especialmente em jogos de noite, torna-se ainda melhor. Eles ajudaram a virar o jogo. Foi por uma boa causa, irá muito dinheiro para a fundação. Com o Sven, foi muito especial. Não podia esperar por jogar por mais uma vez por si", disse Gerrard.
O atual treinador do Al Ettifaq até revelou as indicações de Eriksson ao intervalo. "Nós fomos a melhor equipa até na primeira parte. Ele fez algumas alterações ao intervalo. Disse-nos para alargar mais, dar mais largura. Ele ainda sabe", brincou Gerrard.
Leia Também: Gerrard volta a casa e representa Liverpool em dia especial para Eriksson
Leia Também: Eriksson cumpre "sonho" em Anfield com reviravolta de 'velhos conhecidos'