Rio Ferdinand revelou, no sábado, o motivo pelo qual acredita que Ronaldo Nazário e Thierry Henry não gostam de Cristiano Ronaldo desde o tempo em que ambos ainda jogavam. No podcast de Andreas Poke, o antigo defesa do Manchester United recordou os problemas que existiram no passado.
"Houve um problema algures por causa do nome. Creio que foi por causa do nome. Como se ele dissesse: 'roubaste o meu nome, portanto tenho um problema contigo'", começou por explicar Ferdinand, referindo-se a Ronaldo Nazário, antes de abordar o caso de Henry.
"Creio que o Henry também teve problemas. A forma como eu o vejo a falar do Cristiano. É mais aquilo que ele não diz. Não fala de Cristiano com entusiasmo ou faísca. É como se ele o subestimasse", explicou o antigo internacional inglês, antes de detalhar um episódio em concreto.
"Há um vídeo em Highbury quando o Henry dá uma chapada na nunca de Cristiano e o Cristiano está a empurrá-lo. Depois, o Cristiano marcou o golo da vitória e mostram o Henry no pontapé de saída com o resultado ao fundo. Parece haver uma história secundária que ainda está na cabeça de Henry, provavelmente", rematou o antigo colega de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United.
Leia Também: "A família". De volta à seleção, Cristiano Ronaldo destacou este momento