Meteorologia

  • 14 NOVEMBER 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 17º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Cristiano Ronaldo dava-me pesadelos. Sempre que vejo a cara dele..."

Antigo lateral inglês, que vestiu a camisola de Arsenal e Chelsea, lembra duelos eletrizantes contra o craque português.

"Cristiano Ronaldo dava-me pesadelos. Sempre que vejo a cara dele..."
Notícias ao Minuto

13:53 - 25/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Ashley Cole

Ashley Cole é o mais recente antigo jogador a entrar no Hall of Fame da Premier League, tal como foi anunciado esta segunda-feira, e na hora de eleger o adversário mais duro que encontrou não teve dúvidas em nomear Cristiano Ronaldo. 

"Ao longo dos anos, tive com o Cristiano Ronaldo várias batalhas mas tivemos sempre um respeito mútuo. Ele chegou à Premier League um bocado como um desconhecido, mas cedo percebeu que iria ser um jogador de topo. Estava a aprender e adaptar-se. Queria ser o melhor jogador do mundo e tornou-se numa máquina", começou por dizer Cole, citado pelo portal Goal, prosseguindo. 

"Ele tinha tudo. Conseguia driblar, conseguia correr em velocidade, conseguia saltar e cabecear, conseguir ir por fora, conseguia ir por dentro. Portanto tenho de dizer que deu-me alguns pesadelos, mas tentámos sempre trabalhar um pelo outro, tirando o melhor de cada um de nós. Cada vez que ouço o nome dele ou vejo a cara dele, lembro-me das espargatas que ele me obrigava a fazer", explicou, entre risos. 

Refira-se que Ashley Cole vestiu a camisola do Chelsea por 338 vezes, antes de brilhar ao serviço do Arsenal, clube no qual alinhou por 288 ocasiões. Além dos duelos na Premier League, o antigo lateral esquerdo inglês também chegou a defrontar Cristiano Ronaldo ao serviço da seleção. 

Leia Também: "Henry não fala de Cristiano Ronaldo com entusiasmo. Está a subestimá-lo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório