Erling Haaland também se mostra irreverente fora das quatro linhas. O avançado norueguês esteve recentemente no podcast do Manchester City e sugeriu uma alteração coisa nas leis de jogo, confessando ainda ter uma "irritação" especial com os lançamentos de linha lateral.
"A primeira coisa que fazia era introduzir a tecnologia de linha de golo em todo o campo. Assim sabíamos sempre quando a bola saía do terreno de jogo", começou por dizer Haaland, citado pelo The Sun, prosseguindo.
"Mas o que me irrita são os lançamentos de linha lateral. Se lanças daquela ou doutra maneira. Não me interessa. Apenas tens de o fazer com as duas mãos. Eu nem sei as regras. Se for eu a fazer, provavelmente vou fazê-lo da maneira errada. Mas não importa se atiras a bola para baixo, para cima ou algo assim. Eu mudaria isso. E não podes roubar muitos metros, deve haver um limite para o quão longe podes ir e um limite para o tempo para colocar a bola em jogo. Acho que será assim no futuro", garantiu o goleador do Manchester City.
Refira-se que Haaland contabiliza, até ao momento, 29 golos em 34 jogos com a camisola do Manchester City nesta temporada.
Leia Também: Adversário de Portugal no Euro'2024 vence e 'anula' Haaland