Goran Ivanisevic não será mais o treinador de Novak Djokovic. O número 1 do ténis mundial anunciou isso numa publicação, no seu perfil no Instagram: “Goran e eu decidimos parar de trabalhar juntos há alguns dias. A nossa química no court teve os seus altos e baixos, mas a nossa amizade sempre foi sólida.” Ivanisevic é treinador de Djokovic desde 2018 e ajudou-o a vencer 12 torneios de Grand Slam
Leia a comunicado do tenista sérvio, no Instagram: "Lembro-me do exato momento em que convidei o Goran para fazer parte da minha equipa. Estávamos em 2018 e eu e a Marian queríamos inovar e trazer alguma magia do serviço à nossa dupla. Na verdade, não só trouxemos o serviço, como também muitas gargalhadas, diversão, classificações de fim de ano no 1 [do Ranking ATP], conquistas recordes e mais 12 Grand Slams (e algumas finais) para a contagem desde então. Eu mencionei um pouco de drama também?
Goran e eu decidimos parar de trabalhar juntos há alguns dias. A nossa química no court teve os seus altos e baixos, mas a nossa amizade sempre foi sólida como uma rocha. De facto, tenho orgulho em dizer (não sei se ele tem) que, para além de ganharmos torneios juntos, também tivemos uma batalha paralela em Parchisi... durante muitos anos. E esse torneio nunca pára para nós.
Šefinjo, obrigado por tudo, meu amigo. Adoro-te."
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Andy Murray afastado da competição por "longo período" devido a lesão