O futuro de Ángel Di María continua a ser tema de debate na Argentina, em Portugal e... no Brasil. O craque argentino termina contrato com o Benfica no final da temporada e apesar do desejo de regressar ao Rosario Central, onde iniciou a carreira, as recentes ameaças à família podem interferir diretamente na escolha do próximo, e provavelmente, útimo clube da carreira.
Nesse sentido, o portal UOL garante, esta quarta-feira, que o Brasil pode ser a opção de Di María já no próximo verão, revelando que Grêmio e São Paulo são os dois clubes que estão de olho no jogador do Benfica.
De resto, o Grêmio até fez uma investida por Di María em janeiro por ter o perfil desejado para substituir Luis Suárez, que se mudou para o Inter Miami de Lionel Messi.
Por seu turno, o São Paulo também olha para o experiente jogador argentino como o sucessor ideal de James Rodríguez, craque colombiano cuja permanência no Brasil não é um dado adquirido.
O mesmo portal brasileiro lembra, ainda, que o salário de Di María exige uma maior robustez financeira, mas recorda, também, que o internacional argentino está a caminho da reforma, pelo que terá de baixar as expetatitivas monetárias na altura de assinar o próximo e presumivelmente último contrato como jogador.
Recorde-se que Di María regressou ao Benfica no último verão, após terminar contrato com a Juventus, e é titular indiscutível com Roger Schmidt, acumulando um saldo de 15 golos e nove assistências em 39 jogos.
Leia Também: Scaloni comenta ameaças a Di María: "Sabe que tem o nosso apoio"