Dani Alves apareceu em público mais uma vez, nesta quinta-feira. Depois de sair em liberdade condicional, na segunda-feira, Dani Alves apresentou-se no Tribunal de Barcelona, acompanhado da advogada Inés Guardiola. Está obrigado a fazê-lo uma vez por semana, para comprovar que não fugiu de Espanha.
Nas imediações do estabelecimento, o brasileiro foi apupado por uma pessoa. "És um violador de m****", gritou. Não respondeu às perguntas dos jornalistas. Veja o momento:
Dani Alves sale de firmar en la Audiencia de Barcelona, para certificar que no se ha fugado, ante los gritos de "violador de mierda" https://t.co/MvGz9npFSY pic.twitter.com/orbz9S5XQM
— Europa Press (@europapress) March 28, 2024
Esta aparição surge no mesmo dia em que a imprensa espanhola revela uma festa em casa do antigo jogador do Barcelona, por ocasião da sua libertação.
Os elementos da festa vieram quando já quase não havia jornalistas e estiveram com Dani Alves, até às cinco horas da manhã. O brasileiro também recebeu dois amigos que estavam encapuzados e não aceitaram perguntas dos jornalistas ali presentes.
Leia Também: Dani Alves organiza festa em casa e recebe visitas de amigos encapuzados
Leia Também: Felipe Melo visa Dani Alves: "Para o que fez a uma mulher, acho pouco"