O treinador do Chelsea, Mauricio Pochettino, comentou o empate (2-2) no jogo da Premier League contra o Burnley. Os blues lideraram por duas vezes durante o jogo e jogaram com uma vantagem numérica durante toda a segunda parte. No entanto, não conseguiram garantir a vitória.
"Estou muito desiludido. Não mostrámos a consistência e a capacidade de lidar e gerir o jogo. Permitimos-lhes algumas acções de bola parada para terem alguma possibilidade de acreditar É um resultado que mostra que temos de melhorar em muitas áreas se quisermos ser competitivos. Foi muito fácil para eles chegarem ao nosso último terço. Não fomos suficientemente agressivos em jogo aberto e na defesa de lances de bola parada. Temos de melhorar como equipa e ser mais competitivos", analisou depois do jogo o treinador Mauricio Pochettino, à BBC.
"Kompany foi expulso? Não sei o que se está a passar. Penso que foi um penalty e um segundo cartão amarelo. Compreendo a frustração deles, mas é o futebol. O VAR anulou um golo ao Disasi, mas não nos vamos queixar. Compreendemos a decisão do VAR e aceitamos as regras. A equipa fica um pouco nervosa quando está a ganhar por 1-0. Não se trata apenas de trabalhar, trata-se de evoluir e desenvolver algumas áreas na nossa equipa para lidar melhor com este tipo de situação", disse Pochettino.
Com 40 pontos, o Chelsea ocupa atualmente a 11ª posição na tabela da Premier League. No dia 4 de abril, o clube londrino vai defrontar o Manchester United.
Leia Também: Em casa e contra dez durante quase uma hora, o Chelsea... não ganha