A jornalista Marisa Blázquez colocou, este sábado, ponto final no mistério, ao revelar, no programa 'Fiesta', transmitido pela estação televisiva espanhola Telecinco, a identidade de quem pagou a fiança de um milhão de euros de Dani Alves.
Ao que tudo indica, terá sido, nada mais, nada menos, do que a revista brasileira 'Quem', do grupo Globo, que se chegou à frente com a avultada quantia para que o jogador de 40 anos possa aguardar em liberdade pelo veredito do recurso apresentado junto da Justiça.
"A revista, conhecida no Brasil, faz grandes reportagens de pessoas importantes do Brasil, mas também a nível internacional", afirmou a repórter, que assegurou que o gesto terá sido realizado "a troca de uma reportagem" envolvendo o próprio internacional canarinho.
"Estão a realizar uma entrevista em formato de vídeoreportagem sobre a história de Dani Alves, e, além disso, o próprio Dani Alves terá pedido a Joana Sanz [a companheira de longa data] que participe nesta reportagem", completou.
Dani Alves, recorde-se, foi condenado a uma pena de quatro anos e meio de prisão, depois de ter sido considerado culpado de um delito de agressão sexual sobre uma jovem, na casa de banho de uma discoteca situada em Barcelona, em dezembro de 2022.
Leia Também: Dani Alves voltou a aparecer em público e foi insultado