Acionista maioritário da SAF, o equivalente à SAD do Botafogo, John Textor mantém a confiança por um acordo com o Sp. Braga pela contratação de Artur Jorge para a próxima temporada. O dirigente disse que já há um acordo assinado, apesar da imprensa portuguesa ter noticiado um revés na negociação.
O norte-americano John Textor, proprietário do Botafogo, continua a acreditar que Artur Jorge trocará o Sp. Braga pelo Botafogo esta semana.
"O nosso acordo está assinado, e o clube foi muito bem pago para libertar o treinador. Até agora, eles foram muito profissionais, e nós estamos satisfeitos com as negociações. Esperamos uma relação longa e colaborativa entre a Eagle Football e o Sp. Braga", disse John Textor, à Globo Esporte.
Artur Jorge dirige o Braga nesta segunda-feira diante do Portimonense e a expectativa é de que ele chegue ao Rio de Janeiro na próxima terça-feira – caso as negociações, de facto, sejam concluídas. Artur Jorge tem contrato até junho de 2025 com os guerreiros e uma cláusula de rescisão de três milhões de euros.
Leia Também: Sp. Braga pode 'pescar' no estrangeiro o sucessor de Artur Jorge
Leia Também: Artur Jorge reage a eventual saída: "A minha realidade é o Sp. Braga"