Instantes após o triunfo do Sporting de Braga frente ao Portimonense (3-5), esta segunda-feira, Artur Jorge acabou por confirmar a existência de um acordo do clube arsenalista com o Botafogo para a sua mudança já nos próximos dias.
"Eu sei que há um acordo entre os dois clubes. Há um acordo para poderem falar comigo. Assumi o compromisso de estar aqui neste jogo. Nessa altura, cabe-nos agora analisar. Será muito provável que hoje tenha feito aqui o último jogo", começou por dizer sobre o assunto.
"É um trajeto incrível no Sporting de Braga. Passa por aquilo que é a solidez na estrutura, no projeto, com uma grande campanha nos últimos anos. Tivemos a capacidade de superar registos históricos. Fico muito satisfeito por isso. É também o meu objetivo enquanto bracarense. O que fica é a sensação de que fiz tudo por este clube", completou após um jogo em que o emblema minhoto se afastou do rival Vitória SC e aproximou-se ainda do FC Porto na luta pelo terceiro lugar.
Recorde-se que a imprensa brasileira deu conta, na passada sexta-feira, da intenção do Botafogo em pagar a cláusula de rescisão de Artur Jorge, ainda antes do final da temporada em Portugal, num acordo que ainda terá 'tremido' nas últimas horas no que aos valores diz respeito, fruto das exigências de António Salvador.. Apesar de tudo, John Textor já tinha confirmado a existência de um acordo em que o Sporting de Braga terá sido "muito bem pago" para libertar o técnico de 52 anos.
Leia Também: 'De loucos'. Sp. Braga bate Portimonense e deixa sério aviso ao FC Porto
Leia Também: John Textor: "Sp. Braga foi muito bem pago para libertar Artur Jorge"