André Villas-Boas apontou, esta terça-feira, o dedo a um dos 'braços direitos' de Jorge Nuno Pinto da Costa, atual presidente do FC Porto durante a apresentação do Centro de Alto Rendimento que propõe construir para o clube.
"Ainda hoje, um candidato a vice-presidente da lista de Pinto da Costa, se indignou e maltratou o Dr. Lourenço Pinto por este estar a exigir presença de cartão de cidadão juntamente com cartão de associado do FC Porto no próximo ato eleitoral. O mesmo que impede as pessoas de se exprimirem nas suas redes sociais", afirmou.
Quanto ao projeto propriamente dito, o candidato à presidência dos dragões sublinhou que, "no utebol atual, é crucial que o espaço entre os sub-19, a equipa B e a equipa principal seja reduzido para que os jovens saibam que um dia farão parte do futuro".
"Em duas consultas, encontramos o terreno ideal para a equipa. Procedemos à concretização de um contrato de promessa de compra e venda que ficará à disposição do FC Porto, se assim entender a candidatura vencedora", completou.
Leia Também: De Pinto da Costa a AVB. A ordem das listas para as eleições do FC Porto