O Manchester City regressou aos triunfos na Premier League, esta quarta-feira, na receção ao Aston Villa, com uma goleada por 4-1 para a qual muito contribuiu o 'show' de Phil Foden, a registar um hattrick pela equipa de Pep Guardiola.
Com Bernardo Silva e Rúben Dias no onze, os cityzens entraram mais fortes e colocaram-se a vencer aos 11 minutos, num golo de Rodri, embora o empate tenha chegado pouco depois, em cima do minuto 20, por intermédio de Durán.
A verdade é que o Manchester City conseguiu recolocar-se em vantagem ainda antes do intervalo, aos 45+2', num livre direto exemplarmente cobrado por Phil Foden, dando depois quantidade ao 'show' no segundo tempo.
O avançado inglês chegou ao 3-1 aos 62 minutos e ainda foi a tempo do hattrick (70'), culminando no 4-1 final para os detentores do título que, com este resultado, passam a somar 67 pontos no terceiro lugar, os mesmos que o Liverpool (com menos um jogo), a um do líder Arsenal, com 68. O Aston Villa mantém-se no quarto, com 59, ficando ao alcance do Tottenham na luta pela posição de acesso à Liga dos Campeões.
Leia Também: Phil Foden recolocou Manchester City na frente num... livre direto
Leia Também: O golo do Aston Villa que travou os festejos do Manchester City
Leia Também: Rodri Hernández voltou a fazer das suas e deixou assim Man. City a vencer