Análise ao triunfo: "Sabíamos que o jogo ia ser muito equilibrado. Sabemos que o Vitória é muito forte, procura sempre o golo, principalmente a jogar em casa e precisávamos de estar no nosso máximo para obter um bom resultado para a segunda mão. Estão a fazer uma temporada incrível, sabemos que jogar aqui é muito difícil e que precisávamos de fazer aquilo que o mister nos pediu. Conseguimos impor-nos dentro de campo e obter um resultado positivo".
Últimas 'meias' com susto, frente ao Famalicão: "É um aviso. Sabemos que não temos nenhum jogo ganho, nenhum jogo fácil, mas temos de entrar lá com o pensamento como se tivesse zero a zero para conseguirmos o apuramento".
Importância da Taça após corrida 'estragada' no campeonato: "Todos os títulos são importantes, independentemente de qual seja. Sabemos que no campeonato a situação complicou, fizemos jogos que acabaram por nos prejudicar, mas vamos continuar a lutar até ao final. Jogo após jogo, temos de continuar com a cabeça erguida e fazer cada jogo como se fosse uma final".
Leia Também: Entre cabeçadas e toucas, 'frango' coloca FC Porto com um pé no Jamor