O Liverpool não foi além de um empate na visita ao Manchester United (2-2), na tarde deste domingo, em jogo da 32.ª jornada da I Liga. Os red devils foram para o intervalo a perder, conseguiram dar a cambalhota no marcador no segundo tempo, mas Mohamed Salah conseguiu resgatar um ponto na reta fina da partida, deixando a luta pelo título... ao rubro.
Luis Díaz, aos 23 minutos, abriu as contas em Old Trafford, graças a um pontapé acrobático em plena grande área, e colocou o Liverpool em vantagem.
Na segunda parte surgiu a reação da equipa de Bruno Fernandes, Diogo Dalot e companhia, com o capitão do United a restabelecer a igualdade aos 50 minutos, num remate... do meio campo!
O United embalou e chegou ao segundo golo, novamente com alta nota artística, desta feita da autoria do miúdo Kobbie Mainoo (67'). A reviravolta estava, assim, consumada, mas.. o Liverpool ainda viria a empatar.
Numa grande penalidade cometida por Bissaka, que promete dar que falar, Mohamed Salah (84') não perdoou no duelo com Onana e devolveu o empate ao marcador, fixando o resultado final em Old Trafford.
Feitas as contas, o Liverpool chega aos 71 pontos, os mesmos do... Arsenal, que vai liderança. No terceiro lugar está o Manchester City, o campeão em título, com menos um ponto.
Por seu turno, o Manchester United chega aos 49 pontos e sobe ao sexto lugar, ainda em zona fora do acesso às competições europeias da próxima época.
[Notícia atualizada às 17h31]
Leia Também: O golaço de Bruno Fernandes no United-Liverpool que vai correr mundo