Ruben Amorim já terá alcançado um princípio de acordo verbal com o Liverpool a propósito da sua mudança para o comando técnico do emblema de Anfield já na próxima temporada, de forma a ocupar o lugar que será deixado por Jurgen Klopp.
Segundo avança a Sky Sports da Alemanha, o jovem técnico do Sporting deverá assinar um contrato válido por três anos com os reds, fruto da reunião que terá decorrido, esta terça-feira, entre o seu agente e o clube inglês. Ainda assim, as fontes do Liverpool refutaram a novidade apurada pela estação televisiva alemã.
De referir que, a par dos alemães, a convicção crescente da imprensa inglesa é a de que Rúben Amorim vai mesmo mudar-se para Anfield no próximo verão, independentemente do grua de sucesso do Sporting na reta final da presente época, em que luta por uma 'dobradinha', entre a liderança no campeonato (com mais quatro pontos e menos um jogo do que o Benfica) e a final da Taça de Portugal no Jamor.
Apesar do forte interesse do Liverpool, clubes como Bayern Munique e Chelsea também avaliam o potencial da contratação de Rúben Amorim, que se encontra em Alvalade desde 2020.
Leia Também: Rúben Amorim espiado no dérbi: "Parecia possuído a patrulhar o Sporting"
Leia Também: Amorim perde o omnipresente Hjulmand. Quem sairá da 'in-Koba-dora'?
Leia Também: Porro reage a possível futuro de Amorim na Premier: "Todos sabem..."
Leia Também: Agente de Rúben Amorim e Liverpool já têm reunião agendada