Roy Keane voltou, esta quarta-feira, à carga contra Erling Haaland, depois de o internacional norueguês ter ficado, uma vez mais, aquém das expetativas, no empate a três bolas entre Real Madrid e Manchester City, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Há menos de duas semanas, o antigo capitão do Manchester United já tinha afirmado que o avançado dos citizens "quase parece um jogador de League Two" (o quarto escalão do futebol inglês, fruto da exibição assinada no nulo com o Arsenal. Agora, garantiu que não está arrependido... e 'bateu na mesma tecla'.
"Não percebo qual é o problema. Elogio Erling Haaland todas as semanas. Elogio o Manchester City, e acho que é um ponta de lança fantástico. Mas o jogo geral dele é de jogador da League Two", começou por afirmar, no podcast 'Stick to Football'.
"Ainda bem que não concordam comigo, não espero que as pessoas concordem comigo. O jogo geral dele, semanalmente, não é, nem de perto, nem de longe, bom o suficiente. Enquanto goleador e ponta de lança, é o melhor, já o disse", prosseguiu.
"O jogo de apoios, a forma como entrega a bola, e, por vezes, as opções que dá ou não dá aos companheiros de equipa... Enquanto ponta de lança e goleador, é o melhor do mundo, mas o resto do jogo dele é de jogador da League Two", completou.
Leia Também: "Inútil". Os números que colocam Haaland no 'olho do furacão'