Análise: "Fizemos um bom jogo, tivemos as nossas oportunidades para marcar o 3.º e o 4.º golo, mas faz parte do futebol, cometemos alguns erros e permitimos que eles voltassem ao jogo. Eles também têm qualidades. Podíamos ter tido um resultado melhor. Mas saímos daqui com uma vitória e vamos tentar a vitória agora na segunda mão. Antes do golo, acho que eles não tiveram oportunidades para marcar. Conseguimos controlar bem o jogo e todos os momentos do jogo. Conseguimos também acelerar nos momentos certos. Mas depois tivemos uma perda de bola, tivemos uma oportunidade para limpar a jogada, mas o Aubameyang é um jogador inteligente, acabou por ficar com a posse da bola e à frente do Trubin mostrou toda a sua qualidade."
Assobios no final do jogo: "Não sei, fico sempre surpreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."
Mesmo onze pelo terceiro jogo consecutivo. Encontrou a equipa-base? "Penso que os jogadores que começaram hoje estiveram muito bem, assim como nos dois jogos com o Sporting. Mas também precisamos de nova energia para domingo, até porque temos jogadores suspensos."
Dificuldades em Marselha: "Claro que será um jogo difícil. A este nível são todos. Espero algumas dificuldades, mas também já sentimos contra o Rangers e ganhámos o jogo. Sabemos que é difícil, mas também acreditamos em nós mesmos."
Leia Também: Benfica 'cala' desilusão, bate Marseille e mira 'meias' da Liga Europa