O Benfica dá início na manhã deste domingo, a partir das 10h00, ao processo de venda dos ingressos para o jogo em Marselha, na próxima quinta-feira, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europa.
Em nota publicada no site oficial, o clube da Luz dá a conhecer que cada bilhete para o jogo no Vélodrome custará 45 euros, alertado ainda para as "restrições e imposições das autoridades francesas que limitam alguns direitos" dos adeptos e que o clube "lamentavelmente, não tem autoridade para contrariar".
"As autoridades francesas fizeram depender da aceitação daquelas condições, impostas aos nossos adeptos, a decisão para autorizar a sua presença no jogo em Marselha, o primeiro dos interesses do Benfica - poder contar com o apoio da sua massa adepta no jogo da 2.ª mão", frisaram os encarnados em comunicado.
Assim, o Benfica deu conta de que os adeptos que se desloquem até França estão proibidos de circulação em Marselha com adereços relativos ao clube lisboeta, à exceção do meeting point e do estádio.
Além disso, será na Place de la Joliette que os adeptos se devem concentrar a partir das 14 horas, decorrendo aí a entrega (entre as 10 e as 17 horas, num local devidamente identificado por elementos do Benfica) e verificação dos bilhetes. Será obrigatória a presença neste meeting point para o acesso ao estádio do Marseille.
O Benfica, recorde-se, venceu por 2-1 o conjunto francês na primeira mão desta eliminatória, procurando agora o acesso à meia-final da Liga Europa.
Leia Também: Benfica 'avassalador' nos Açores cola-se ao FC Porto na liderança da Liga
Leia Também: Roger Schmidt em silêncio antes do jogo do Benfica frente ao Moreirense
Leia Também: Atenção, Benfica. Marseille com boas e más notícias para o jogo em França
Leia Também: Gasset 'avisa' Benfica: "Marcámos quatro golos ao Villarreal..."