O Rangers saiu, ao final da manhã deste domingo, surpreendentemente deslocado da receção ao Ross County, por 3-2, num resultado que pode comprometer seriamente as esperanças de vir a sagrar-se campeão escocês.
A equipa onde milita o internacional sub-21 português Fábio Silva (que foi aposta a titular, mas acabou por ficar 'em branco') até foi a primeira a fazer a festa, logo à passagem dos 15 minutos de jogo, fruto de uma infelicidade de Jack Baldwin, que 'traiu' Ross Laidlaw e colocou a bola na própria baliza.
A resposta dos homens da casa surgiu já no do segundo tempo. Simon Murray repôs a igualdade, aos 47 minutos, George Harmon deu a volta, aos 50, e Joshua Sims tranquilizou, aos 69. Já aos 88, os protestantes responderam, por James Tavernier, e fecharam o resultado final.
Feitas as contas, com este resultado, o Rangers (que tem um jogo em atraso) permanece com 74 pontos, o que o deixa na segunda posição da tabela, a quatro pontos do líder, o Celtic. Já o Ross County, é 11.º e penúltimo classificado, com 30 pontos.
Leia Também: Paulo Bernardo convence Celtic e Benfica já 'esfrega as mãos'