Naby Keita decidiu, este domingo, não seguir viagem com a equipa do Werder Bremn, para a visita ao Bayer Leverkusen, ao ter conhecimento que não seria titular na BayArena. A revelação foi feita Clemens Fritz, dirigente do Werder Bremen, antes do pontapé de saída em Leverkusen.
"Depois de descobrir ontem que não seria titular, o Naby decidiu não entrar no autocarro e ir para casa. Falaremos com ele e com o seu representante amanhã sobre as consequências disto", afirmou Fritz, citado pelos canais oficiais do Werder Bremen.
Recorde-se que Naby Keita mudou-se para o clube alemão no último verão a custo zero, vindo do Liverpool. Até ao momento, e fruto dos frequentes problemas físicos, apenas contabiliza cinco jogos com a camisola do Werder Bremen.
Fritz zu Keita: „Nachdem Naby gestern erfahren hat, nicht von Beginn an zu spielen, hat er sich entschieden, nicht in den Bus zu steigen, sondern nach Hause zu fahren. Wir werden morgen mit ihm und seinem Berater über die Konsequenzen und das weitere Vorgehen sprechen.“#Werder pic.twitter.com/JOSsyPQF4C
— SV Werder Bremen (@werderbremen) April 14, 2024
Leia Também: 'Loucura total' na chegada do autocarro do Bayer Leverkusen