Piers Morgan recorreu, este domingo, às redes sociais para lamentar a derrota sofrida pelo Arsenal, perante o Aston Villa, em pleno Emirates Stadium, por 0-2, que o impediu de 'assaltar' a liderança da Premier League.
O conhecido jornalista britânico apontou o dedo às opções tomadas pelo treinador do clube do coração, Mikel Arteta, e aconselhou-o mesmo a contratar... Cristiano Ronaldo, o homem que lhe concedeu uma 'bombástica' entrevista que viria a culminar na rescisão do contrato com o Manchester United.
"A falta de um ponta de lança a sério, no Arsenal, voltou para assombrar-nos. Tantas oportunidades, na primeira parte, mas nenhuma aproveitada. Se [Olie] Watkins jogasse por nós, teríamos ganho isto, por 3-0", começou por escrever.
"Penso que o Cristiano [Ronaldo] marcaria mais de 25 golos por temporada, na nossa equipa, com as bolas que lhe chegariam. A recusa do Arsenal em dar prioridade a um ponta de lança de topo é um grande ponto cego", completou, a propósito do avançado do Al Nassr.
I think @Cristiano would score 25+ goals a season in our team with the service he’d get. Arteta’s refusal to prioritise a top striker is his one major blindspot. https://t.co/3He9UCzpks
— Piers Morgan (@piersmorgan) April 14, 2024
Leia Também: Aston Villa aplica lição ao Arsenal e deixa o City na liderança isolada