Instantes após o triunfo do Sporting em Famalicão (0-1), esta terça-feira, Rúben Amorim realizou a habitual conferência de imprensa pós-jogo e foi desafiado a abordar a importância do papel de Luís Neto no plantel, mesmo tendo poucos minutos em campo, acabando mesmo por se render a um dos capitães da equipa.
"O Neto é um exemplo para todos. Eu já o avisei e sei que é chato para ele, mas mesmo que não jogue vai andar connosco. Não anda para fazer grupo. Não. Já jogou e em todas as competições", começou por dizer.
"É muito importante para nós, mas quando temos muitos centrais no banco, tenho de avaliar pelas características, pelas posições. Quem faz o meio, a direita, quem é mais e menos rápido.... Quando o Neto não está, o Neto está sempre", acrescentou de seguida.
"O Neto fala sempre antes de o jogo começar, é muito importante para nós. Palavras não chegam para agradecer o que tem feito pela equipa", completou sobre o jogador que leva 14 jogos na presente temporada, com o registo de um golo (o único na sua aventura ao serviço do emblema de Alvalade).
Leia Também: Sporting chegou a Alvalade de madrugada e foi recebido em clima de festa