Rúben Dias, defesa central do Manchester City, não escondeu a "frustração" por conta da eliminação na Liga dos Campeões, às mãos do Real Madrid, após o desempate por grandes penalidades nos quartos de final, registado esta quarta-feira.
"Nem sei o que dizer... É frustrante. Dominámos o jogo todo e vamos para os penáltis. O esforço esteve lá, tivemos oportunidades. Tentámos de tudo para evitar os penáltis. Isso era o que eles [Real Madrid] queriam", começou por dizer Rúben Dias, na zona de entrevistas rápidas da TNT Sports, prosseguindo.
"A equipa esteve lá. Lutámos, tivemos as nossas oportunidades, mas não era o nosso dia. Às vezes a bola entra, outras não. Agora temos de olhar em frente para o que falta da época. Não temos muito tempo para descansar porque estamos numa parte bastante apertada da época. Agora é altura de ser forte, especialmente em termos mentais. Ainda estamos em duas competições importantes", apontou o internacional português que foi titular, tal como Bernardo Silva.
Recorde-se que o Real Madrid vai medir forças com o Bayern Munique na meias-finais, com PSG e Borussia Dortmund a protagonizarem o outro duelo da eliminatória.
Leia Também: As imagens da desilusão de Bernardo e companhia na festa merengue