A AS Roma confirmou esta quinta-feira, através de um comunicado oficial, que Daniele de Rossi irá continuar no comando técnico do conjunto italiano nos próximos tempos.
O histórico jogador transalpino sucedeu a Mourinho no comando técnico dos giallorossi e o trabalho que tem vindo a realizar satisfaz Dan e Ryan Friedkin, que são os proprietários da AS Roma.
"Após uma reunião ontem à tarde com Daniele De Rossi, temos o prazer de anunciar que ele continuará como treinador da AS Roma no final desta época e no futuro próximo. No seu curto mandato como treinador principal, o impacto positivo que a sua liderança trouxe a todo o clube continuou a história da sua extraordinária história com a AS Roma", pode ler-se na nota oficial.
"A liderança de Daniele é marcada pelo respeito e pela coragem, enquanto a sua força e confiança, profundamente enraizadas no clube, estão em sintonia com os valores da AS Roma, da cidade e dos nossos adeptos, que são inigualáveis. Continuaremos a trabalhar em conjunto com um empenho cada vez maior para proporcionar o futuro que os adeptos da AS Roma merecem. Não podíamos estar mais satisfeitos por construir um projeto a longo prazo com o Daniele. Mais pormenores serão divulgados nos próximos dias", terminam.
Desde que sucedeu a José Mourinho, em janeiro deste ano, De Rossi conseguiu dez vitórias, quatro empates e perdeu apenas dois jogos.
Leia Também: Adepto da AS Roma com doença terminal tem um último desejo: "Quero..."