O Santiago Bernabéu vai ser palco, no próximo domingo, a partir das 20h00 (hora de Portugal Continental), do tão aguardado El Clásico da 32.ª jornada de La Liga, que irá colocar, frente a frente, o Barcelona e o Real Madrid.
Mesut Ozil alinhou ao serviço dos merengues, entre 2010 e 2013, e disse não ter dúvidas de que os homens de Carlo Ancelotti chegam ao duelo com o eterno rival como "favoritos". Além disso, aproveitou a ocasião para apontar o dedo à postura que os catalães têm vindo a assumir, esta temporada.
"O Barcelona está a lutar, está a tentar. Tem bons jogadores em todas as posições, mas teve demasiadas lesões, esta temporada, e talvez devesse focar-se um pouco mais em si mesmo e nos seus erros, e não queixar-se sempre dos árbitros", atirou.
"Isso não ajuda. O Real Madrid está a realizar uma temporada fantástica. Não estava à esperava que isso acontecesse, depois de o Karim [Benzema] ter deixado o clube, mas estão muito bem", completou, em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca.
Leia Também: Ozil explica transformação física radical: "Não estou à espera da WWE..."