Um autêntico jogo 'de loucos'. O Famalicão empatou na receção ao Portimonense (2-2), este domingo, num jogo em que a equipa de Armando Evangelista esteve em inferioridade numérica desde os 34 minutos, algo que não impediu uma reviravolta no encontro, com um final dramático.
Ao nono minuto da partida, Alemão apareceu no sítio certo, na sequência de um livre, para abrir o ativo em Vila Nova de Famalicão, sendo que o conjunto da casa ainda ficou reduzido a dez elementos, aos 34 minutos, por expulsão de De Haas.
Ainda assim, antes do intervalo, o Famalicão teve uma enorme possibilidade para chegar ao empate, com uma grande penalidade falhada por Cádiz, aos 45+9', para desespero do público da casa.
Já na segunda parte, Cádiz redimiu-se do erro no fecho do primeiro tempo e bisou em apenas três minutos (60' e 63'), provocando a 'loucura' total nas bancadas, até que a grande penalidade convertida por Carlinhos acabou por conduzir ao 2-2 final, aos 76 minutos.
Com este resultado, o Famalicão é oitavo, com 36 pontos, enquanto o Portimonense mantém-se na antepenúltima posição, com 28.
[Notícia atualizada às 17h47]
Leia Também: VAR entrou em ação para assinalar penálti em Famalicão. Cádiz fez isto
Leia Também: Haas teve esta entrada dura sobre Varela e foi tomar banho mais cedo
Leia Também: Alemão apareceu subtilmente para abrir o ativo em Famalicão