Já depois da goleada ao Barcelona no apuramento para as 'meias' da Liga dos Campeões, o Paris SG goleou o Olympique Lyon por 4-1, este domingo, num jogo em que Gonçalo Ramos apontou um importante bis a deixar os parisienses mais próximos do título, com 11 pontos de vantagem para o AS Monaco a cinco jornadas do fecho da Ligue 1.
Numa primeira parte de sentido único, Matic, ex-Benfica, deixou os parisienses a sorrir com um autogolo ao terceiro minuto de jogo, seguindo-se o 2-0 apontado por Berardo.
Já para lá da meia hora de jogo, Gonçalo Ramos chegou ao bis, aos 32 e 45 minutos, sendo que, pelo meio, Nuamah (38) ainda apontou o tento de honra da equipa do luso Anthony Lopes, numa partida em que Kylian Mbappé não saiu do banco.
Com os portugueses Danilo Pereira e Vitinha em campo, para além do avançado ex-Benfica, a equipa de Luis Enrique ainda ameaçou o quinto, mas não se verificaram mais alterações até ao fecho da partida.
O Paris SG passa, assim, a ter 66 pontos, mais 11 por comparação ao AS Monaco, com apenas mais cinco jornadas por disputar. Já o Olympique Lyon é oitavo, com 41 pontos.
[Notícia atualizada às 22h11]
Leia Também: Gonçalo Ramos de pé 'quente'. Português bisa desta forma ante o Lyon