A guerra de palavras entre Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e John Textor, do Botafogo, tem um novo capítulo. A presidente do Palmeiras deu uma entrevista ao programa 'Roda Viva', da TV Cultura, nesta segunda-feira, em que chamou o norte-americano de 'idiota', após as denúncias feitas por este à justiça brasileira.
Textor tem vindo a questionar a idoneidade das últimas duas temporadas, acusando o Palmeiras de viciar resultados e comprar árbitros. Apresentou até alegadas provas.
"Já entramos com uma ação cível contra ele e pedimos a abertura de inquérito policial. Ele continua a falar, falar, mas não prova absolutamente nada. Acho isso uma aberração, uma vergonha. Muita gente pergunta-se por que está fazer isso. Eu sei o que se passa na cabeça deste senhor - perdoem-me a expressão, mas ele é um idiota. Tudo começou naquele 4-3 do Palmeiras. Acho que ele ficou louco por causa disso", disse Leila, que afirma que ainda falta uma punição desportiva exemplar a Textor:
"É claro que sim, estou cansada de falar sobre isso. O que esse John Textor está a dizer é que o Brasil é uma 'bagunça' e que as autoridades não tomam atitude nenhuma. Então, para se coibir isso, o STJD deveria banir esse homem do futebol. Não sei se posso falar sobre como o STJD deveria se comportar, mas estamos em uma democracia e é isso que penso", afirmou.
Leia Também: "Época foi manipulada". Textor apresenta alegadas provas de corrupção