O Manchester United recebeu e bateu, esta quarta-feira, o Sheffield United, por 4-2, numa partida 'imprópria para cardíacos', na qual Bruno Fernandes foi figura preponderante, ao ter marcado dois golos, aos 61 (na cobrança de uma grande penalidade) e aos 81 minutos.
Após o apito final, em Old Trafford, o treinador dos red devils, Erik ten Hag, não poupou nos elogios tecidos ao internacional português, que está num momento de forma 'demolidor', visto que, feitas as contas, soma já seis tentos e duas assistências ao cabo dos cinco últimos jogos em todas as competições.
"Ele está numa forma muito boa. Penso que, quando o colocamos na posição certa, ele encontra os sítios certos. Quando está naquela posição, toma as decisões certas", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.
"Ele consegue criar muito, marcar golos, fazer assistências e participar em ações-chave. Por isso, estamos muito satisfeitos com a exibição dele. Demonstrou a sua liderança, mas também energia, com transições para ambos os lados", prosseguiu.
"É muito importante. Ele tenta encorajar a equipa. Está muito bem, e estamos muito agradados com as exibições e com a atitude dele", completou o técnico neerlandês.
Leia Também: 'Endiabrado' Bruno Fernandes bisa e evita pesadelo do Manchester United