Jamie Carragher já não vê maneira de o 'seu' Liverpool se vir a sagrar campeão inglês, na sequência da derrota sofrida na visita ao Everton, por 2-0, pese embora a equipa esteja a apenas três pontos do líder da Premier League, o Arsenal, a quatro jornadas do final da temporada.
"Este é o final da corrida ao título para o Liverpool. Quase parece o final. Eles têm, apenas, de se certificar que terminam a temporada em força. Tiveram oportunidades suficientes, no jogo, mas, por vezes, não são suficientemente eficientes em ambas as grandes áreas", começou por afirmar.
"Não me parece que possamos ficar demasiado zangados com a equipa ou com Jurgen Klopp. Foi uma grande caminhada e uma grande aventura, mas foi a noite do Everton, e temos de aceitar", prosseguiu, na estação televisiva britânica Sky Sports.
"O Manchester City está noutro nível em relação ao Liverpool, e também acho que o Arsenal tem vantagem. Nas últimas seis a oito semanas, quando os três primeiros lutavam pelo título, foi mais por esperança do que por crença", completou o ex-capitão dos reds.
Leia Também: Liverpool preocupa: "Primeiro era Xabi Alonso, depois Rúben Amorim..."